Blog Acompanhantes Brasília Top de Brasília

Caro visitante essa página do site é feita pensando em vocês, aqui abordaremos diversos temas relacionados a sexo, situações vividas pelas Acompanhantes em Brasília, entretenimento adulto, fantasias, contos eróticos e vários outros assuntos interessantes.

  • Sexo Tântrico: dicas pra usar na foda comum!

    sexo tântrico

    Uma foda bem dada não é apenas uma boceta ensopada de tesão e uma pau duro pronto pra rasgar ela. É olhar, toque e sensações diverdas. Seja com as acompanhantes de Brasília ou com uma menina sem experiência sexual, o toque e o corpo num todo podem ser amplamente explorados e isso fará toda a diferença. O sexo tântrico, tão em voga nos últimos tempos, é algo ainda não muito explorado e nem conhecido pelas massas, mas é algo que você poderá trazer para suas fodas sem problemas.

    Sem pressa!

    Sexo tântrico é um oasis de sensações e toques. A genitália é a última parte a ser tocada, já quando o prazer é tanto que não conseguirar se segurar. A pressa pragmatiza tudo e transforma as sensações em algo mecânico. Essa palavra, inclusive, se repetirá muito neste texto, já que você precisa muito entender que o sexo bem feito é assim.

    Massageiem-se mutuamente

    Nem apenas ele, nem apenas ela. O toque no corpo trará enormes e diferentes sensações. Enquanto uma mão sobe a outra desce e assim o corpo vai desconbrindo cada lugar como uma zona erógena e de muito potencial. Óleos são sempre bem vindos, use movimentos circulares e

    Veja Mais
  • 5 preliminares que elas ficam loucas para dá

    preliminares

    Seja ela sua parceira de anos, acompanhante de Brasília , freira em atitude libidinosa ou sei lá, sua tia...Mulher e aquela velha máxima: Existem as que dão e existem as que voam. Bem, nunca vimos uma gostosa voando por ai, né? Conclusão, dão feito chuchu na serra. Se a mulher gostar de fuder, então, a louca vai querer esfolar a buceta no pau que lhe convir. Mas para isso acontecer, naturalmente é importante rolar uma pré. É tipo aquela night que antes tu quer dar uma arrefecida pra encarar o todo.

    Algumas até curtem uma rapinha, aliás todas. Umas más outras menos, mas a verdade é que 101% delas irão querer meter com tempo, sem pressa, querendo sentir tudo. E você, meu irmão, tem que dançar conforme a música e aproveitar o momento, aproveitando juntinho com ela os centímetros do corpo dela.

    Dedos, use suas mãos

    A mulher gosta de pegada. Não tem essa. Mesmo no momento de amor profundo, pegar com jeito é fundamental. Além disso, explorar as zonas erógenas fazem toda a diferença. Passe a mão por ela toda, faça aquela massagem no perínio, molhe os dedos e passe na buceta dela, arrastando até o cu. Ela vai amar.

    Veja Mais
  • Curiosidade! Leis sobre sexo pelo globo terrestre!

    sexo com imagem desfocada

    Se aqui no Brasil sexo é quase uma religião, com diversas possibilidades como as lindas acompanhantes em Brasília , pelo mundo, há muitas peculiaridades. O Top de Brasília traz aqui diversas curiosidades e essa aqui vocês vão até agradecer por estarem em terras tupiniquins.

    Pelo oriente médio...

    Depois de fazer relações sexuais com um carneiro, é pecado fazer a ingestão da sua carne. Ou seja, se comer o carneiro, não coma o carneiro! =D Isso é verídico e acontece em mais de um pais daquelas bandas...

    Pelo Líbano, também pode-se trepar com bichos

    Não levante da cadeira, pois você poderá cair sentado!! No Líbano, fazer sexo com animais é permitido. Entretanto, com as fêmeas! Se for com machos, o criminoso poderá ser punido com a morte. Isso mesmo: MORTE!

    No Bahrain é no modo espelho, espelho meu...

    Se aqui no Brasil há muitos ginecologistas e isso não têm nada de errado, no Bahrain é quase assim! Eles até podem fazer os exames pertinentes nas pepecas das meninas, mas não podem, sob qualquer hipótese, olhar diretamente para o órgão. O contato visual é via espelho. Se a moda pega...

    Uma de cada vez!

    Em uma cidade chamada Santa Cruz, que fica em

    Veja Mais
  • Estilo de vida: dicas para perder peso e viver melhor!

    alimentos saudáveis

    Estar em forma faz tão bem para o corpo quanto para a mente. E dessa forma a vida tá se encaminhando para novos rumos. O sexo vem a ser beneficiado, já que quanto mais em forma, melhor o desempenho. Seguindo com nossas dicas, que você poderá sentir inclusive na prática com as acompanhantes de Brasília mais gatas, você conseguirá comer menos e, consequentemente, emagrecer, que é a busca dos dias atuais!

    A hora que você acorda diz muito – acorde cedo

    Um estudo da Northwestern, EUA, diz que quem acorda tarde come mais à noite, cerca de 200 calorias e tem menos chance de comer comidas saudáveis. Quem acorda mais tarde tende também a dormir menos, o que ajuda a desregular o metabolismo.

    Use seu sorriso

    Quando sorrimos é porque estamos felizes, otimistas, empolgados. A serotonina, que é liberada dessa circunstância, é capaz de reduzir o apetite, melhorar até mesmo a queima de gordura.

    Muda hábitos simples – inverta os garfos!

    É bizarro, sabemos! Mas quando você muda a rotina, passa a observar melhor os movimentos, o que te fará observar melhor o que entra no seu prato. Isso te fará comer menos e, fatalmente, reduzirá seu peso. /p>

    Refrigerantes? Nem diet!

    Veja Mais

  • 7 mentiras que eles contam e elas odeiam muito

    homem com nariz de pinoquio

     

    Se você é do tipo que não quer precisar contar uma mentirinha, é melhor se divertir com as acompanhantes DF e nem de perto arrumar uma namorada e tampouco uma esposa. Mulheres podem até não falar, mas conseguem identificar mentiras de longe e os homens, que pensam que são espertos, normalmente são pegos em flagrante delito e nem é preciso falar nada, elas são mais potentes que os superpoderes do 007.

    Mentira 1 – Não estou saindo com outra, você é única!

    Se isso for verdade, dificilmente ela irá perguntar. Mulher sabe quando tem boi na linha. Você pode até tentar, mas elas vão conseguir pescar nas entrelinhas!

    O celular ficou sem bateria – tá bom!

    Meu irmão, você pode meter qualquer KO, mas essa pode até ser verdade, mas não vai colar. Afinal, hoje em dia tem carregador até na rua, tem powerbank e celulares que duram dias com bateria. Essa fica cada dia pior de meter!

    Você ligou? Nem vi!

    Isso funcionava em 1997, quando bina era coisa de rico. Amigo, tem aparelho que emite até aviso na tela principal e elas sabem exatamente quais fazem isso. Do mais, você não vai mesmo ficar horas sem pegar no celular,

    Veja Mais
  • Você se apaixona fácil? Sai dessa!

    gaiola com pássaros fugindo

    Você não precisa ser nenhum sem alma e coração, mas ter um mínimo de filtro deixa a vida diferente, sem dúvidas. Muitos preferem se satisfazer apenas com as lindas acompanhantes de Brasília , sem vínculos, procurando apenas mulheres extremamente interessantes, com bom papo, mas só isso. Na verdade, para muitos isso pode parecer um erro, mas em diversos casos, é uma questão de sobrevivência.

    Mas como fazer para isso não acontecer com você?

    A vida não é uma comédia romântica!

    Não existe roteiro perfeito e nem sempre o final é feliz. Pare de idealizar sempre algo perfeito, intangível e que você não conseguirá alguém para se enquadrar. E ainda existe um outro problema: Quando você acha que qualquer pessoa pode se encaixar nesse perfil. É totalmente lamentável. Foco na sua vida.

    Você no comando e no foco

    Não deixe se apaixonar completamente e imediatamente. Isso significa que seu coração deve não estar totalmente voltado para o relacionamento. Isso é o que de melhor você pode fazer pela sua vida. Além disso, o foco é sempre em você, seus projetos, sua vida. Divirta-se um pouco, mas isso não significa ser babaca, ok?

    Descubra-se!

    Quem é você, seus gostos, você se conhece? Você

    Veja Mais
  • 4 coisas que só acompanhantes de luxo entendem:

    Silueta de mulher

    Você achava que sabia tudo, ne? Agora, o que duvidamos que você saiba é que existem coisas que só as acompanhantes de luxo sabem. As acompanhantes de Brasília , que são as mais gatas do país, não fogem a regra e ajudam a rapaziada a ter excelentes momentos na cama.

    1# - Homem gosta de putaria ao pé do ouvido

    Muitas meninas simplesmente têm problemas em falar um linguajar mais vulgar na cama, justamente por se sentirem meio “profissionais” na cama. As acompanhantes em Brasília, simplesmente ignoram tal fato, falando tudo que os homens amam ouvir, tornando o sexo muito mais qualificado.

    2# - Elas deixam eles se sentirem os senhores pau grande

    Homem precisa se sentir o maioral. Apesar de nem todos se saírem bem na hora, as profissionais do sexo simplesmente sabem valorizar o momento. Após, muitas dão o veredicto sobre a foda. Algumas até falam a verdade, mas a maioria preserva a autoestima do cliente e dizem o que eles querem ouvir.

    3# - Elas gemem. Nossa mãe, isso é foda!

    Se você pudesse pedir algo para uma gostosa pelada na sua frente a espera do seu pau, o que você pediria? A maioria, certamente, vai dizer que gostaria que gata

    Veja Mais
  • Dicas infalíveis, que a ciência diz, para conquistar a gostosa

    Homem e mulher seminus na cama

    Não importa o tipo de conquista. Mesmo que você esteja combinando aquela noite com uma das ra, ou com uma acompanhantes em Brasília do catálogo imbatível do Top de Brasília, você que mesmo é conquistar. A conquista tem várias nuances e todo homem quer usar seu instinto de caçador que vai à procura de sua fêmea. A ciência, entretanto, dá dicas de como se fazer melhor para sobressair!

    > O galã usa vermelho

    Segundo a ciência, homens de vermelho atraem mais as mulheres que ficam sexualmente atraídas por eles. Tudo está envolto no lúdico de que o homem que veste essa cor tem mais chances de prosperar, mais chances de prover melhor!

    No estudo, homens de barba por fazer por 10 dias são mais atraentes

    Essa média foi conseguida expondo homens sem barba, com a barra de 5 dias e os completamente barbudos. A imensa maioria prefere homens de barba média!

    Postura é tudo

    Postura mostra autoconfiança, passa firmeza, controle...A confiança é tudo, e a linguagem corporal é tudo para quem quer conquistar uma gata. Além disso, cuidar dessa postura, pode até mesmo aumentar os níveis de testosterona.

    Mulher gosta de homem divertido? Divertido sim, mas do tipo risonho forever não

    Veja Mais

  • 1

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.