Blog Acompanhantes Brasília Top de Brasília

Caro visitante essa página do site é feita pensando em vocês, aqui abordaremos diversos temas relacionados a sexo, situações vividas pelas Acompanhantes em Brasília, entretenimento adulto, fantasias, contos eróticos e vários outros assuntos interessantes.

  • Vício em sexo é um problema, acredite!

    Homem fazendo sexo

    Tudo em excesso é ruim e nosso último texto fala um pouco sobre o excesso da punheta na vida do homem. Quando o problema é aquilo que normalmente resolve todos os problemas de uma pessoa, significa que o ser em questão tá em maus lençóis! O vício em sexo é algo que traz diversos dramas para as pessoas. Não estamos falando aquela sua acompanhantes de Brasília favorita que você insiste em fazer contato toda semana, é algo que você realmente tem problemas para lidar e causa enormes dramas de vida.

    Conheça alguns problemas

    Você já não consegue controle sobre suas ações, escolhas e desejos. Tudo verte ao sexo e a falta disso tira sua liberdade, pois você sofre muito. A falta desse controle traz problema como uma busca desenfreada por um prazer que, em algum momento, será inatingível. Isso traz a consequência de querer repetir e repetir, o que começa a te privar de outras situações naturais da vida. Isso te faz agir por impulso, ou seja, a irracionalidade te começa a tomar conta das suas ações, o que não é algo socialmente aceito. Conforme falamos, o prazer já nem o objetivo maior e você já não sentirá um prazer

    Veja Mais
  • Quando a punheta tá demais!

    Homem masturbando

    Quando aquilo que você ama fazer, sempre ouviu que é bom pra saúde pode, na verdade, ter um limite é um verdadeiro balde de água fria. A punheta, tão amigo do homem a aliviar o estresse e até mesmo controlar a ansiedade de uma transa desejada como com uma das acompanhantes de Brasília . É o famoso treino é treino, jogo é jogo. Entretanto, masturbação demais tem consequências e você precisa saber disso.

    Gozo mais fraco

    Quando a punheta é demais você homem vai perceber que o semem começa a sair menos, ou seja, se você costuma tocar mais de duas punhetas, você vai ter menos esperma e até mesmo vai sentir menos prazer no orgasmo. Isso poderá até mesmo te atrapalhar no sexo, com possível falha na ereção. No semem falta tempo para o corpo produzir mais gozo e até para se recuperar.

    Sentimento de culpa

    A masturbação, nesse caso qualquer gênero, pode provocar sensação de culpa. Isso é algo que precisa ser tratado. Relaxar e cobrar-se menos é um passo inicial.

    Calvice pode estar ligado à punheta

    Você tem tendências a perder cabelo? Saiba que tocar muita punheta pode acelerar esse processo, da mesma forma que reduzir pode ajudar

    Veja Mais
  • Homem finge orgasmo?

    Homem sorrindo frente a mulher nua

    Quando o rala e rola tá bom, o homem logo demonstra fisicamente o interesse no ato sexual. De pau duro, não há como esconder o tesão. Mas seguindo essa linha, acaba-se que temos uma visão errada quanto ao orgasmo masculino, ainda mais no advento da camisinha. Se a mulher consegue fingir fazendo sons e demonstrações, o homem consegue SIM fingir fazendo a técnica de retirar rapidamente a camisinha. Se a ulher estiver em alguma posição de costas, isso é ainda mais fácil. E o que parece uma impossibilidade, é, na verdade, muito mais simples do que pode imaginar. Não é algo pontual não. Em Nova Iorque, por exemplo, em levantamento feito, cerca de 30% dos homens já tinham feito isso.

    Naturalmente, com as mais belas acompanhantes de Brasília isso é muito mais difícil. Se tem dúvida, dá uma olhada no catálogo e vai entender. Você, se for homem dotado de tesão por belas mulheres, vai sentir uma vontade de gozar quase imediata. É quase uma ejaculação precoce! ahahaha Mas, voltando ao assunto central, existem homens que conseguem inclusive fingir bem o momento. O que não é fácil.

    Muitos sons ou nenhum, pode ser que ele não esteja gostando

    Talvez se

    Veja Mais
  • E se o "Passaporte de Puta" viesse para o Brasil?

    mulher prostituta

    Em vigor desde o mês de julho de 2017 um cadastramento que obriga a todas as profissionais do sexo, na Alemanha, a andarem com suas carteirinhas de cadastramento como trabalhadoras dessa área de atuação. O "passaporte de puta" como elas mesmo chama está causando controvérsia por lá, pois muitas meninas têm medo de que seus dados caiam em mãos erradas ou mesmo que suas ocupações sejam expostas de uma maneira que elas nunca desejaram. Isso acontece pois elas são obrigadas a andae com suas carteirinhas o que cria uma espécie de crivo, e que rotula. Muitas meninas novas que, usam a prostituição como ferramenta para bancar seus estudos, temem que isso possa atrapalhar suas carrerias futuras, já que muitas não têm nenhuma intenção de tornar isso público.

    O governo Alemão fala sobre o tema como se fosse apenas e tão somente para a segurança das profssionais e que isso evitaria problemas como o tráfico internacional de mulheres, já que o controle pode ser feito de maneira mais eficaz. Entretanto, elas continuam com medo de todo esse processo. Outro receio das mulheres de lá é que isso seja uma "legalização" prejudicional e que pode tornar a exploração sexual algo insticionalizado, hajavista

    Veja Mais
  • 5 tendências da moda feminina,em 2018, que eles odeiam!

    mulheres de saruel

    Existem poucas coisas que fazem um home, de verdade, perder o tesão. Sem sombra de dúvidas, as roupas que uma mulher escolhe tem poder fundamental para o sucesso do encontro ou da noite sexo. As meninas, assim, podem e devem entender que nem tudo agrada a rapaziada. =D Afinal, quando é ao contrário, elas simplesmente exigem que os homens entendam que o sexo precisa de clima. Que tal ajudar também? Naturalmente, se você não quer ter problemas com isso, saiba que as acompanhantes de Brasília são as mulheres mais elegantes do país e as tendências bregas ficam de lado. Mas, de um modo geral, entenda o que, vocês meninas, devem ficar longe!

    Calça saruel, nada pior!

    Você vai esconder seu corpo aos olhos do homem e, mesmo em nome do conforto, deselegância tem limite. A calça, que mais parece um fraldão freado, faz qualquer homem dá uma broxada logo de cara. É uma das piores coisas que você pode escolher para um encontro com um homem de verdade. Naturalmente, ele se for educado e cordial não falará e vai tentar usar outras armas para te atacar, mas eles não gostam, aposte!

    O Brega do fluorescente

    Ao menos que você seja

    Veja Mais
  • Transar melhora o sono: Entenda!

    dupla dormindo pós-sexo

    Se você acha que aquela sensação pós-sexo tem a ver com a maravilhosa noite de sono que você teve, você está completamente correto. Se você já experimentou uma noite com as deliciosas acompanhantes de Brasília , isso pode ser ainda melhor, acredite! =D Mas, nos atendo a questão técnica sobre isso, a melhor noite de sono está diretamente ligado ao orgasmo. Ou seja, gozar é a chave de tudo. Logo, não se esqueça que para que isso seja bom para a mulher também, você deve presumir que ela deve gozar também!

    Em pesquisa feita em Queensland, na Austrália, um pesquisador na universidade da cidade, observando pessoas do início da fase adulta, com 18 anos, até pessoas da terceira idade com 70, em sua vida sexual ativa. Essa pesquisa mostra que as pessoas têm enorme dificuldade de dormir, mas quando exposta a atividade sexual, chegando ao prazer junto a um parceiro ou parceira, a noite de sono foi melhor.

    O sexo distrai a mente

    Na hora em que se está se divertindo com o corpo alheio, as pessoas esquecem os problemas, os transtornos, as telas dos smartphones e tudo mais que pode atrapalhar de maneira direta a vida do indivíduo. Isso, por

    Veja Mais
  • Filmes com sexo real em suas cenas!

    filme com cena real de sexo

    Sabe aquela máxima de que na atuação, o jogo de cena é pura técnica? Então, em alguns filmes é pura técnica pornô! Alguns filmes são de dá inveja às acompanhantes de Brasília mais liberais, uma vez que as atrizes se deixaram entregar, verdadeiramente, ao prazer do sexo, sem que os filmes fossem de conteúdo adulto. Isso é que é fogo! =D

    Filme: 9 Canções!

    É um filme de 2004 no qual o drama romântico envolve música e sexo. A cada música, e são 9 nove bandas, há cenas do casal que se conheceram justamente num show de Rock. Assim, cada cena tem sexo envolvido e pasmem, foi tudo real! Meteram de verdade!

    Filme: Viagem Alucinante!

    É um filme de Gaspar Noe, de 2009, narrado em primeira pessoa e de ótima crítica! A narrativa mostram um traficante que já morreu e sua alma presencia a sequencia dos fatos no pós-morte. Nessa visita da alma, na descrição de uma mosca, há contato íntimo das personagens e cenas altamente reais, porque tudo foi real mesmo!

    Filme: Pink Flamingos

    Se já é ousado fazer sexo real em um filme nos anos 2000, imaginem fazer isso em 1972. Esse foi um filme bem trash que

    Veja Mais
  • 5 tipo de sexo para arder de prazer!

    mulher tendo a calcinha tirada

    Se você acha que sexo é tudo igual a qualquer momento, primeiro, você não conhece as acompanhantes de Brasília , isso é uma realidade irrefutável. Cada mulher do catálogo é capaz de despertar diferentes sentidos e desejos dos homens. Um papai e mamãe com uma mulher não será, de forma alguma, igual à mesma posição com a mesma mulher. Por isso o sexo é algo inexplicável. Assim sendo, existem alguns tipos de transa que você deve aplicar na vida!

    Intensidade: bem lento!

    Vamos começar num extremo. O sexo bem devagar, aonde na hora da penetração o cara deixa a mulher sentir cada centímetro, certamente é um sexo que você deve fazer sempre. Se você nunca tentou, tente, as sensações são exploradas, os cheiros são melhores percebidos, a ofegância é revelador. A intensidade faz parte do sexo sim, mas as vezes é fundamental. Principalmente na hora de gozar, reduza o ritmo e experimente!

    Rapidíssima e feroz!

    Sexo com preliminar é foda! Mas quando o tesão extrapola todos os níveis "aceitáveis" certamente você irá querer experimentar aquela transa adolescente, aonde a única coisa que você quer mesmo é meter fundo, numa posição gostosa e num lugar inusitado. Rapidinha pode ser no banheiro, cozinha,

    Veja Mais
  • 1

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.