Blog Acompanhantes Brasília Top de Brasília

Caro visitante essa página do site é feita pensando em vocês, aqui abordaremos diversos temas relacionados a sexo, situações vividas pelas Acompanhantes em Brasília, entretenimento adulto, fantasias, contos eróticos e vários outros assuntos interessantes.

  • Música foda embala a trepada!

    Peitos de mulher com fones

    Você nunca imaginou como uma música pode impactar sua vida? Naturalmente sim. Sabe aquela música quando você encontrou a mulher do seu primeiro beijo...a música daquela vitória do seu time...a música daquela sua trepada inesquecível. Sim, o sexo também tem suas trilhas sonoras. Não basta tirar a roupa e deixar acontecer. Imagine só se uma noite com umas das deliciosas acompanhantes de Brasília poderia acontecer sem uma canção?? Impossível. Sabe por quê? Porque música toca seus sentimentos de maneira intensa e profunda, igual a foda que você quer ter.

    Que atire a primeira pedra quem ouve um clássico como All My Love do eterno Led Zepplin e não tem vontade de dar umazinha? Ou ainda quando ouvr o clássico do Gary Moore, falecido há poucos anos e eternizado com o mais sensual riff de guitarra em Still Got the Blues...Ou ainda vamos mais longe. Quem nunca quis dar aquela trepada com a amiga de escola ouvindo I Want You dos Beatles, olhando bem no olho dela dizendo "I want you" =D. Se você é homem e tem mais de 30 com certeza já quis cantar "my serpentine" para uma gata que você nem gostava tanto, mas queria trepar ao som

    Veja Mais
  • Quanto tempo a foda tem que durar: por elas!

    tempo ideal do sexo

    E então você soca soca soca, até que o pau enverga e gospe fogo antes hora. Pois bem, não estamos falando de ejaculação precoce, como abordamos algumas vezes aqui por motivo de saúde pública. Estamos falando de homens afobados e que não entendem que o tempo delas é diferente do deles. O sexo bom é o sexo aonde todo mundo goza. Sem isso, não há prazer. Pois bem, lembre-se que tudo é parte do processo. E elas agora vão dizer qual o tempo ideal para a foda durar. Sejam elas mulheres amadoras ou profissionais como as acompanhantes de Brasília . Não há diferenças nesse caso, apenas entenda aonde ela quer que você chegue!

    Ah, importante lembrar que a foda não começa quando o pau entra, ok? E é por isso que após muito se procurar saber, após muitas consultas no Google e a outros "tira dúvidas moderno é que se chegou a um tempo de 25 a 31 minutos como ideal para a foda ser boa para ela. Deste tempo, há a necessidade de uma bela preliminar, com muita língua e dedo que não deve durar menos que 15 minutos, sendo o ideal o tempo de 18 minutos, segundo o Journal

    Veja Mais
  • Noite perfeita: sexo e...bebida gelada em segundos!

    geladeira de bebidas

    Ao contrário do que você pensa para uma bela duma metida, a velocidade para gelar uma bebida é algo que a humanidade busca ao longo dos anos e anos. Aquela noite perfeita, regada a sexo com as acompanhantes de Brasília e bebida, bem gelada, diga-se de passagem, é algo que faz a sua vida melhor. E pensando nisso é que inventaram algo que vai fazer a vida do homem algo muito melhor. É algo que se assemelha à revolução do viagra. Não tem como não fazer esse paralelo. =D

    O aparelho é financiado pela União Europeia e promete gelar aquela cervejinha em segundos. A empresa que está desenvolvendo esse aparelho maravilhoso chama-se V-Tex. O processo visa gelar em segundos envolvendo a embalagem, qualquer uma, em água extremamente gelada, criando uma espécie de caminho desta agua pela embalagem. Isso, associado a uma agitação da embalagem, o que ajudaria a moléculas a perderem calor. É, realmente, algo bastante complexo.

    Em 45 segundos, a mágica!

    Quando pensamos em tempo de gelar uma bebida, não imaginamos nada menos que uns 20 a 30 minutos dentro de uma geladeira, consumindo energia elétrica e sua paciência e a paciência de sua cia. Essa maravilhosa invenção entrega

    Veja Mais
  • Começou namorar? Trago verdades!

    mulher atadando cara

    Então o cara começa a namorar. A primeira coisa que ele vai fazer é ignorar esse texto aqui! =D As acompanhantes de Brasília simplesmente não terão mais um cliente potencial e muita coisa, além disso, vai mudar consideravelmente. Nós vamos aqui contar um pouquinho das verdades que acompanham um cara que começou a namorar.

    Comidas...bebidas são segundo plano

    Sim, você passará a gastar muito mais com comida do que com bebida e com muita sorte vai continuar bebendo sem ser importunado. Alguns casais simplesmente mudam seus hábitos e os homens tendem a ser mais flexíveis às vontades de suas novas namoradas. Isso acaba sendo um problema com o tempo, mas no início trazem problemas sérios.

    O tempo parecer reduzir...

    Nesse contexto, os amigos é quem mais sofrem. Afinal, quando o cara começa a namorar, as noitadas acabam, os bares pós futebol também e a resenha de sábado à noite simplesmente perdem para o cineminha. As vezes até mesmo a família sofre com tamanha dedicação. Os primeiros meses de namoro são um problema para o entorno do cara.

    Satisfação demais, futebol de menos!

    Justiça seja feita, não são todos os caras que largam o futebol. Mas um fato irrefutável é que

    Veja Mais
  • Atitudes de Homens inteligentes

    casal beijando

    Não importa se é com a namorada, ou esposa, uma foda de momento ou mesmo com as sensacionais acompanhantes de Brasília . A verdade é que há algumas coisas que são básicas, mas que nem todo homem pratica na cama. Foder é uma ciência e tá longe de ser exata. Por isso, vamos listar aqui, brevemente, algumas coisas que percebemos ao longo de anos observando o comportamento humano, que ajudam a preservar relacionamentos, sejam eles amorosos ou de momento. Não se deixe perder pelo ego, ou pela insanidade.

    Preliminar de respeito

    Homem inteligente investe bem numa boa linguada. Não se importa com o tempo e nem é ansioso para meter. Afinal, todos estão ali para isso e uma hora vai acontecer, bem como vai acontecer também o momento de ser retribuido. Chupar a gata até ela gozar é uma das atitudes mais inteligentes de um homem!

    Homens inteligentes acariciam as mulheres

    Não estamos falando apenas de carícias genitais, que são deliciosas. Estamos falando em carícias pelo corpo todo, massagens relaxantes, algo que ela se sinta protegida e valorizada. Além de tudo, você será diferente!

    Primeiro ela!

    Se tu é o cara MESMO, ela vai gozar primeiro. Sabe por que? Por que

    Veja Mais
  • Ejaculação precoce: principais causas!

    Ejaculação Precoce

    Assombração! Para muitos, nem a gostosura das acompanhantes de Brasília consegue reverter um problema que tem inúmeras origens e que deixam os homens preocupados. Afinal, sem controle da ejaculação, não há sexo para os homens e isso é um enorme problema para a vida. Muitos homens ficam depressivos e com baixa autoestima. Aliás, os problemas resultantes são muito famosos.

    A pressão social é um dos principais problemas para os homens. Afinal, eles são pressionados a todo momento para terem uma performance de máquina, sendo imprescindível dar um enorme prazer para si mesmo e para a mulher. Com a revolução feminista, a pressão só aumentou, já que agora as mulheres querem ter um prazer que não tinham antes. Mais do que certo, mas eles vão sofrer, naturalmente com a pressão

    Problemas físicos são menos comuns, mas é possível!

    A disfunção erétil é um dos problemas de origem que podem destruir a autoconfiança e piorar o quadro de ejaculação precoce. Por que? A verdade é que quando não se tem a certeza de que se vai manter a ereção, o homem acaba ficando ansioso para mandar bem e terminar logo. Isso naturalmente vai causar um agravamento do quadro.

    Outa questão física associada

    Veja Mais
  • Vício em sexo é um problema, acredite!

    Homem fazendo sexo

    Tudo em excesso é ruim e nosso último texto fala um pouco sobre o excesso da punheta na vida do homem. Quando o problema é aquilo que normalmente resolve todos os problemas de uma pessoa, significa que o ser em questão tá em maus lençóis! O vício em sexo é algo que traz diversos dramas para as pessoas. Não estamos falando aquela sua acompanhantes de Brasília favorita que você insiste em fazer contato toda semana, é algo que você realmente tem problemas para lidar e causa enormes dramas de vida.

    Conheça alguns problemas

    Você já não consegue controle sobre suas ações, escolhas e desejos. Tudo verte ao sexo e a falta disso tira sua liberdade, pois você sofre muito. A falta desse controle traz problema como uma busca desenfreada por um prazer que, em algum momento, será inatingível. Isso traz a consequência de querer repetir e repetir, o que começa a te privar de outras situações naturais da vida. Isso te faz agir por impulso, ou seja, a irracionalidade te começa a tomar conta das suas ações, o que não é algo socialmente aceito. Conforme falamos, o prazer já nem o objetivo maior e você já não sentirá um prazer

    Veja Mais
  • Quando a punheta tá demais!

    Homem masturbando

    Quando aquilo que você ama fazer, sempre ouviu que é bom pra saúde pode, na verdade, ter um limite é um verdadeiro balde de água fria. A punheta, tão amigo do homem a aliviar o estresse e até mesmo controlar a ansiedade de uma transa desejada como com uma das acompanhantes de Brasília . É o famoso treino é treino, jogo é jogo. Entretanto, masturbação demais tem consequências e você precisa saber disso.

    Gozo mais fraco

    Quando a punheta é demais você homem vai perceber que o semem começa a sair menos, ou seja, se você costuma tocar mais de duas punhetas, você vai ter menos esperma e até mesmo vai sentir menos prazer no orgasmo. Isso poderá até mesmo te atrapalhar no sexo, com possível falha na ereção. No semem falta tempo para o corpo produzir mais gozo e até para se recuperar.

    Sentimento de culpa

    A masturbação, nesse caso qualquer gênero, pode provocar sensação de culpa. Isso é algo que precisa ser tratado. Relaxar e cobrar-se menos é um passo inicial.

    Calvice pode estar ligado à punheta

    Você tem tendências a perder cabelo? Saiba que tocar muita punheta pode acelerar esse processo, da mesma forma que reduzir pode ajudar

    Veja Mais
  • 1

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.