Acompanhantes de luxo, profissão rentável

Quem não quer? Se transar(trepar ou meter) já é bom o suficiente quando feito de maneira tradicional, que podemos dizer de posições que certamente conhecemos, mas não temos usado com frequência. Algumas, naturalmente não fazem parte do nosso grupo de posições do dia a dia, mas com aquela gata de Brasília, você não pode deixar de se lembrar dessas nossas dicas e cair dentro. Pode se lambuzar à vontade, o catálogo é de vocês. =D

Confira as posições

1# Abraço íntimo

É aquela foda gostosa. A mulher senta no homem e ele pode ser dominado de maneira absoluta, já que é ela que assume o comando dos movimentos. Enquanto isso, o par pode se olhar, enquanto ele, safadamente, pega na bunda dela e coloca como se tivesse algo mais pra entrar!

2# Em pé, no paredão

Essa não é uma cena de filme pornô. Apesar de parecer, você pode! Basta ter um pouco de condicionamento físico. Mas é bom demais tê-la nos seus braços, com tudo dentro. Para melhorar o esforço e a foda, coloque-a encostada na parede. Quando cansar, é só procurar uma mesa, ou mesmo a cama!

3# Foda na banheira

Além da posição temos um local maneiro para isso. Sim, a banheira! Deite-se e a coloque de costas para você! É só deixar ela abocanhar seu amigo, enquanto você mexe nos peitos ou menos no clitóris. A mulherada vai amar!

4# Sexo no banho

Você já fodeu a noite inteira com uma das gatas mais gostosas do catálogo, ai chega a hora de relaxar fazendo o que? Metendo! Leve-a para o chuveiro, e deixe ela dá aquela empinadinha de bunda gostosa. Daí é só colocar gostoso. Aproveite para fazê-la gozar, mexendo no clitóris. Afinal, não é só você quem goza, né?

5# A boa e velha de quatro

Sim, é clássica! Mas tem gente que não gosta, sabiam? Pois é!!! Mas você que gosta e gosta muito, use locais diferentes, como um sofá, caso esteja metendo em casa, ou sainda uma mesa baixa, ou mesmo o chão! Não se esqueça de fazer aquele carinho anal nela, se ela curtir.

6# Posição arqueada

É uma cavalgada(que sempre é boa também) aonde a parceira curva-se para trás! É ótimo para tocá-la inteira e para estimular outros sensores de prazer!

7# Sexo na cadeira

Sente-se e deixe que ela venha com tudo! Além de pegar no peito dela, você ainda pode mexer no clitóris. Ela vai quicar de prazer!

8# Um papai e mamãe diferente

Vamos explicar. Vá para um papai e mamãe diferente. Ao invés dela colocar as pernas para baixo, pegue as pernas dela e coloque nos seus ombros. Ela vai sentir seu pau tocar no fundo dela e, provavelmente, vai amar e querer sempre!

9# de ladinho diferente

Por que diferente? Porque ela vai estar deitada em alguma plataforma, mesa ou afim e você estará de pé! Ela vai gostar tanto que vai querer que você faça mais vezes. É muito boa para ambos, pois a penetração acontece em um ângulo incomum!

10# Monte nele

Já até falamos, mas a cavalgada é para muitas mulheres a melhor foda e a gozada mais forte. Além disso, os homens gostam de serem dominados na cama! Insista nessa!