casal infeliz com sexo

Se te falassem que numa pesquisa, o tempo ideal para uma relação sexual era de meia hora, provavelmente você iria ficar triste! Sim, porque quem consegue ficar lá durantre esse tempo todo. Nem mesmo empolgado com as acompanhantes de Brasília você iria conseguir. Mas acredite, esse é o tempo em que uma relação sexual boa deve durar, segundo as mulheres e as buscas feitas pelo Google.

Mas não fique preocupado. Se você leva o sexo da sua parceira, seja ela quem for, a sério, você proporcionará a ela uma relação perfeita. Afinal, de penetração estamos falando de 7 a 13 minutos e nada mais. Ou seja, até gozar firme, um homem consegue esse tempo. O restante dos 30 mintuos fica a cargo de muita lingua, dedos, mãos cheiras, pegadas firmes e tudo que envolva uma preliminar perfeita.

18 minutos, esse é o tempo de uma preliminar perfeita!

Até iniciar a penetração, ou seja, o sexo que muitos homens vislumbram, 18 minutos é o tempo que uma mulher deseja receber carícias e se sente preparada para meter forte. Ah, sim, é importante lembrar que se você fizer ela gozar mais de uma vez, isso não será um problema. Será uma enorme vantagem!

Quanto mais frio, menos tempo!

Para concluir nossa sessão curiosidade, saiba que até mesmo a temperatura incluencia no tempo da foda. Se fica mais frio, naturalmente o tempo até a ejaculação é reduzido. No Brasil, local das mulheres mais lindas do mundo, é claro que a média é ótima. Até pelo nosso clima. Nosso tempo fica fácilmente acima dos 15 minutos com preliminares. =D