Silueta de mulher

Você achava que sabia tudo, ne? Agora, o que duvidamos que você saiba é que existem coisas que só as acompanhantes de luxo sabem. As acompanhantes de Brasília, que são as mais gatas do país, não fogem a regra e ajudam a rapaziada a ter excelentes momentos na cama.

1# - Homem gosta de putaria ao pé do ouvido

Muitas meninas simplesmente têm problemas em falar um linguajar mais vulgar na cama, justamente por se sentirem meio “profissionais” na cama. As acompanhantes em Brasília, simplesmente ignoram tal fato, falando tudo que os homens amam ouvir, tornando o sexo muito mais qualificado.

2# - Elas deixam eles se sentirem os senhores pau grande

Homem precisa se sentir o maioral. Apesar de nem todos se saírem bem na hora, as profissionais do sexo simplesmente sabem valorizar o momento. Após, muitas dão o veredicto sobre a foda. Algumas até falam a verdade, mas a maioria preserva a autoestima do cliente e dizem o que eles querem ouvir.

3# - Elas gemem. Nossa mãe, isso é foda!

Se você pudesse pedir algo para uma gostosa pelada na sua frente a espera do seu pau, o que você pediria? A maioria, certamente, vai dizer que gostaria que gata sentisse cada centímetro que entrasse nela. Isso qualifica o sexo, a foda fica boa, quente, intensa. Mulher tem que gemer. É muito importante que ela faça isso.

4# - Sem limites para o prazer

Na hora da cama, tudo vale, né? Bem, para muitas mulheres, não! As fantasias são, para o homem, algo muito sério. Eles avaliam o sexo também por esse viés e as acompanhantes de luxo são mais propensas a aceitarem as condições deles. O sexo assim fica muito mais livre e prazeroso. O cara gosta do controle, gosta de ser “o cara”.