Homem e Mulher

E então marcou com a gata, seja amiga, namorada, acompanhantes de luxo em Brasília do catálogo mais fantástico do DF ou até mesmo com a ex. Chega o momento em que o homem simplesmente tem medo de não ter o que falar com uma mulher, até porque tem mulheres que tem muita dificuldade de dar continuidade aos assuntos iniciados pela rapaziada.

Bem, se você usar de todos os recursos e não tiver nenhuma continuidade, fuja, meu camarada! Você está com uma mulher muito chata, o que acontece inversamente também. Mas existem muitos assuntos que renderão horas de papo e podem iniciar aquela noite especial que vai acabar na cama do motel.

Música

Não existe mulher que não goste de música! Basta que você conheça um pouquinho do gosto dela. Mas o pressuposto é que, ao marcar para sair com uma, você saiba alguma coisa dela!

Astrologia

Não podemos generalizar. Aliás, generalizar, normalmente é uma brutal burrice, mas boa parte das mulheres gosta sim de falar dos signos. É uma assunto delicado e que é compatível com elas!

Cinema

A mesma lógica da música. Não é possível que você vai sair sem conhecer um pouco dela e saber, por exemplo, que ela é viciada em PS. Eu te amo! Valha-me Deus, amigo, esse filme até eu amo! =D

Fale sobre futuro

Sem ser individualista, afinal, mulheres não gostam de homens que fazem monólogos. Mas fale sobre o futuro. Dependendo da gata, pode ser o início de um futuro juntos. Pense nisso...

Objetivos profissionais

Mmulheres interessantes têm, normalmente, muitos sonhos profissionais. Você também tem, né? Logo, vocês podem ficar horas e horas falando sobre o futuro profissional, possibilidades de crescimento e elementos que façam vocês se conectarem ainda mais. O assunto pode acabar em outro lugar!

Diga não aos modelos prontos!

Não existe forma de bolo, afinal, você são pessoas diferentes entre si. O pior erro de um homem pode ser o ego de se achar um máximo e que suas experiências bastam. Elas gostam de atenção, gostam de que homens procurem conhecer um pouco mais delas, mesmo no primeiro encontro. Falamos isso de qualquer mulher. Não pense, por exemplo, que o assunto num encontro de acompanhantes de luxo com um homem, vai fluir só porque ele está pagando. Não seja um otário, mulheres são delicadas e gostam de reciprocidade!