preliminares

Seja ela sua parceira de anos, acompanhante de Brasília, freira em atitude libidinosa ou sei lá, sua tia...Mulher e aquela velha máxima: Existem as que dão e existem as que voam. Bem, nunca vimos uma gostosa voando por ai, né? Conclusão, dão feito chuchu na serra. Se a mulher gostar de fuder, então, a louca vai querer esfolar a buceta no pau que lhe convir. Mas para isso acontecer, naturalmente é importante rolar uma pré. É tipo aquela night que antes tu quer dar uma arrefecida pra encarar o todo.

Algumas até curtem uma rapinha, aliás todas. Umas más outras menos, mas a verdade é que 101% delas irão querer meter com tempo, sem pressa, querendo sentir tudo. E você, meu irmão, tem que dançar conforme a música e aproveitar o momento, aproveitando juntinho com ela os centímetros do corpo dela.

Dedos, use suas mãos

A mulher gosta de pegada. Não tem essa. Mesmo no momento de amor profundo, pegar com jeito é fundamental. Além disso, explorar as zonas erógenas fazem toda a diferença. Passe a mão por ela toda, faça aquela massagem no perínio, molhe os dedos e passe na buceta dela, arrastando até o cu. Ela vai amar. O mamilo vai ficar ligadão. Ah, dedos no mamilo também, mas cuidado. Eles são sensíveis!

Pra que pressa?

Uma das etapas da preliminar mais importantes é a que vem antes do tópico acima. Se bem que os toques por cima da roupa são muito fodas! Tirar a roupa de uma mulher deve ser algo comemorado e memorável a cada vez. Tire lentamente, observe ela, coma com os olhos, mostre atração por aquele momento. Ela vai ficando louca, e a cada peça tirada, vale usar a primeira dica com elemento potencializador. Ah, aproveite e peça pra ela ir tirando a sua roupa também, ela vai curtir o momento em vocês dois ficarão pelados juntos.

Beijo...corpo e jeito

Não é só na boca e não é com a boca mole. Mete a língua dentro da boca dela, beije pescoço, peitos, barriga, pernas. Não deixe de beijar muito. Beijo molhado atiça qualquer ser vivo. Você sabe disso, pois quando ela te beija com dedicação, o pau fica duro rapidinho!

Sexo oral...vá além

Essa é a chave da maioria das questões. Afinal, lambém a buceta de uma mulher e bem lambida é quase uma obrigação da boa foda. Tem cara que não gosta. Tem cara que evita. Mas não! Faça, abuse! Lamba tudo e deixe tudo molhado. O vá além é por conta de uma dica quase infalível. Quase, porque ninguém é igual nessa vida. O beijo grego é muito bem vindo. Lamber dentro do cu da mina deixará ela muito excitada!

Putaria ao pé do ouvido

Vai excitar você...imagina ela. Que não experimenta isso, não sabe o que perde. Muitas mulheres gostam de serem chamadas de vários nomes e querem muita sacanagem. É possível arrepiá-la e deixá-la toda molhada só nessa etapa. Vale a dica sempre infalível. Você não vai se arrepender! =)