mulheres de saruel

Existem poucas coisas que fazem um home, de verdade, perder o tesão. Sem sombra de dúvidas, as roupas que uma mulher escolhe tem poder fundamental para o sucesso do encontro ou da noite sexo. As meninas, assim, podem e devem entender que nem tudo agrada a rapaziada. =D Afinal, quando é ao contrário, elas simplesmente exigem que os homens entendam que o sexo precisa de clima. Que tal ajudar também? Naturalmente, se você não quer ter problemas com isso, saiba que as acompanhantes de Brasília são as mulheres mais elegantes do país e as tendências bregas ficam de lado. Mas, de um modo geral, entenda o que, vocês meninas, devem ficar longe!

Calça saruel, nada pior!

Você vai esconder seu corpo aos olhos do homem e, mesmo em nome do conforto, deselegância tem limite. A calça, que mais parece um fraldão freado, faz qualquer homem dá uma broxada logo de cara. É uma das piores coisas que você pode escolher para um encontro com um homem de verdade. Naturalmente, ele se for educado e cordial não falará e vai tentar usar outras armas para te atacar, mas eles não gostam, aposte!

O Brega do fluorescente

Ao menos que você seja uma funcionária da empresa de trânsito da cidade, roupa fluorescente não é legal. Aliás, ela não é legal para ninguém, nem para os homens. É brega e muito chamativa. Meninas, a discrição é uma das melhores armas para conquistar a vontade de um homem. Ele vai adorar!

Mulher árvore de natal - cores sem limites!

Não, eles não gostam das suas roupas coloridas. Se você veste vermelho, é vermelho. Não use mais três cores juntas. Lembra-se do Reestart? Então, você se parecerá com aqueles meninos que pareciam de outro mundo e que eram hostilizados pela maioria das pessoas. É feio e brega. Monocromatismo é tudo e eles preferem.

Unhas postiças...grandes então...esquece!

Sério, quem inventou essa moda unhas postiças. Essa moda já vem crescendo nos últimos anos: de fibra, acrigel...Tem uma enorme variedade e em 2018 isso tende a ser ainda mais evidente. Não é legal, sério! Homens não valorizam essa parte em mulheres, caso seja muito da sua vontade ter uma unha grande, dá uma reduzida no tamanho.

Batom: cuidado com os exageros!

Não é que a rapaziada não goste de batom. De forma alguma. O que eles de fato detestam é quando a meninas decide usar um batom verde. É quase a mesma coisa de usar multicores nas roupas. Isso não vai funcionar! Do mais, eles aceitam tudo, gente! =D