homem com nariz de pinoquio

 

Se você é do tipo que não quer precisar contar uma mentirinha, é melhor se divertir com as acompanhantes DF e nem de perto arrumar uma namorada e tampouco uma esposa. Mulheres podem até não falar, mas conseguem identificar mentiras de longe e os homens, que pensam que são espertos, normalmente são pegos em flagrante delito e nem é preciso falar nada, elas são mais potentes que os superpoderes do 007.

Mentira 1 – Não estou saindo com outra, você é única!

Se isso for verdade, dificilmente ela irá perguntar. Mulher sabe quando tem boi na linha. Você pode até tentar, mas elas vão conseguir pescar nas entrelinhas!

O celular ficou sem bateria – tá bom!

Meu irmão, você pode meter qualquer KO, mas essa pode até ser verdade, mas não vai colar. Afinal, hoje em dia tem carregador até na rua, tem powerbank e celulares que duram dias com bateria. Essa fica cada dia pior de meter!

Você ligou? Nem vi!

Isso funcionava em 1997, quando bina era coisa de rico. Amigo, tem aparelho que emite até aviso na tela principal e elas sabem exatamente quais fazem isso. Do mais, você não vai mesmo ficar horas sem pegar no celular, mesmo que você esteja voando do Brasil rumo à Europa. Certo momento você tentará o milagre do sinal em altitude! =p

Sair hoje? Nem vou!

Ela só vai acreditar se ela não sair junto com você e ficar assistindo tv ao seu ladinho, como uma princesa em seu castelo. Não adianta ser sincero. Não vai rolar.

Não existe última cerveja pra ela!

Em geral, se a mulher não bebe, ela reclama. Sim, ela vai achar que você bebe demais e talvez seja verdade. Deve ser, né? Kkkk Bem, mas se você quer que seja a última cerveja, seja, haja! Falar não vai colar. Você ainda vai levar má fama.

Gorda? Bem, provavelmente ela realmente esteja!

Essa não cola mesmo porque toda mulher sabe quando está gorda. Se ela tá perguntando, ao menos que seja doente, ela só quer ser mesmo enganada. Ao fim, essa mentira salva seu coro. Mantenha fortemente! =D

Jogo domingo? Vamos pra sua mãe sim!

Você pode jurar que isso será verdade, mas ela não vai acreditar e você sabe que não pode cumprir. Pior, se no dia você fizer o que ela sabe que é a verdade, ainda assim a porrada vai comer! Força, homem!