Alerta aos comprometidos com acompanhantes

Cuidado homens casados, cuidado rapazes comprometidos... Uma pesquisa recente apontou que a probabilidade de sair visivelmentre 'lesado' depois do sexo é bem maior para o homem. No 'frenético balanço de ancas', como diz nosso 'boca do inferno', Gregório de Matos, quando há o esforço para impressionar com movimentos bruscos e muito malabarismo, podem ser feitos hematomas que às vezes nem se percebe. O sofá na pesquisa ficou entre um dos maiores vilões causadores de hematoma, e nós que pensávamos que o sofá era uma excelente alternativa. Nada de joelho ralado meus caros, não queremos problemas para vocês em casa. Se você quer manter uma boa conduta no lar doce lar, as acompanhantes pedem que vocês tenham mais etiqueta na hora do sexo. E tomem cuidado também com outros pequenos detalhes para que sua parceira não perceba que você acabou de pagar uma acompanhante para quebrar a rotina. Sem dúvidas há como curtir um sexo gostoso sem transtornos posteriores.

Segue algumas dicas para que você não se comprometa:

  • Peça para que a acompanhante não passe tanto creme ou perfume
  • Não chegue se esfregando, tire as roupas para que elas não sujem de batom, maquiagem ou fique com cheiro de outra mulher.
  • Não use camisinha com cheiro muito forte ou de sabor, porque se você não usa camisinha em casa ela certamente sentirá a longa distância o cheiro do látex.
  • Verifique se não ficou pedaço do pacote da camisinha colado no corpo ao se vestir, já pensou chegar em casa, tirar a roupa e o pedaço do pacote da camisinha cair?
  • Verifique se a acompanhante atende em local seguro, evite problemas, às vezes passar por uma portaria e se identificar será o menor dos transtornos.
  • Cuidado com as acompanhantes com unhas muito grandes e jeito espevitado, arranhões não são nada agradáveis para homens comprometidos.
  • Sexo seguro fora do casamento

Alerta aos gatos comprometidos! - Autora: Acompanhante SOL