casal beijando

Não importa se é com a namorada, ou esposa, uma foda de momento ou mesmo com as sensacionais acompanhantes de Brasília. A verdade é que há algumas coisas que são básicas, mas que nem todo homem pratica na cama. Foder é uma ciência e tá longe de ser exata. Por isso, vamos listar aqui, brevemente, algumas coisas que percebemos ao longo de anos observando o comportamento humano, que ajudam a preservar relacionamentos, sejam eles amorosos ou de momento. Não se deixe perder pelo ego, ou pela insanidade.

Preliminar de respeito

Homem inteligente investe bem numa boa linguada. Não se importa com o tempo e nem é ansioso para meter. Afinal, todos estão ali para isso e uma hora vai acontecer, bem como vai acontecer também o momento de ser retribuido. Chupar a gata até ela gozar é uma das atitudes mais inteligentes de um homem!

Homens inteligentes acariciam as mulheres

Não estamos falando apenas de carícias genitais, que são deliciosas. Estamos falando em carícias pelo corpo todo, massagens relaxantes, algo que ela se sinta protegida e valorizada. Além de tudo, você será diferente!

Primeiro ela!

Se tu é o cara MESMO, ela vai gozar primeiro. Sabe por que? Por que a única certeza no sexo é que ele só acaba quando o cara goza e os homens, salvo raros casos, sempre gozam. Ou seja, invista em esperar ela ir primeiro.

Meter com jeitinho

Não, não estamos falando em falta de pegada. Se ela quer forte, mete forte...Mas não se esqueça de dar atenção, olhar no olho, demonstrar carinho. Isso fará você diferenciado. Você pode ser muito melhor do que imagina. Além disso, vai outra dica: realizar fantasias eróticas dela fazem um bem tremendo para a relação sexual de vocês!