punheta

Dentre as milhares de suposições e verdades sobre a punheta nossa de todo dia, essa talvez seja a mais relevante e empolgante de todas. Está provado, segundo a European Urology, ou seja uma instituição séria e renomada, que há um número cabalístico para que a mastubarção ajude a reduzir ou evitar o câncer de próstata: 21 punhetas por mês!

Quem goza de quatro a sete vezes por mês tem uma chance maior de desenvolver a doença que um indivíduo que se masturba, ao menos, 21 vezes num mês. Para que tais dados fossem válidados, foram recolhidas informações de mais de 31 mil homens que preencheram a um questionário sobre suas ejaculações. Vale destacar que esses questionários datam do ano de 1992. Haja tempo de pesquisa!

Durante esses anos, os homens foram monitorados. Foram grupos de 20 a 29 e 40 a 49 anos de idade. O monitoramento se deu até o ano de 2010 e 3.839 homens foram diagnosticados com câncer de próstata, o que validou e comprovou que quem se masturbou ao menos 21 vezes num cciclo mensal tinha risco potencialmente menor.

Bem, se você acha que a punheta já e boa, que tal investir algumas dessas 21 gozadas numa das acompanhantes de Brasília? Além de prevenir o câncer, você ainda vai gozar muito melhor. Vale lembrar que a ejaculação do sexo é cerca de 300x mais forte que da punheta! =D