mulher atadando cara

Então o cara começa a namorar. A primeira coisa que ele vai fazer é ignorar esse texto aqui! =D As acompanhantes de Brasília simplesmente não terão mais um cliente potencial e muita coisa, além disso, vai mudar consideravelmente. Nós vamos aqui contar um pouquinho das verdades que acompanham um cara que começou a namorar.

Comidas...bebidas são segundo plano

Sim, você passará a gastar muito mais com comida do que com bebida e com muita sorte vai continuar bebendo sem ser importunado. Alguns casais simplesmente mudam seus hábitos e os homens tendem a ser mais flexíveis às vontades de suas novas namoradas. Isso acaba sendo um problema com o tempo, mas no início trazem problemas sérios.

O tempo parecer reduzir...

Nesse contexto, os amigos é quem mais sofrem. Afinal, quando o cara começa a namorar, as noitadas acabam, os bares pós futebol também e a resenha de sábado à noite simplesmente perdem para o cineminha. As vezes até mesmo a família sofre com tamanha dedicação. Os primeiros meses de namoro são um problema para o entorno do cara.

Satisfação demais, futebol de menos!

Justiça seja feita, não são todos os caras que largam o futebol. Mas um fato irrefutável é que ele diminui a quantidade de jogos assistidos ou idas aos estádios. Mas isso não é tudo. Um namoro pressupõe dar satisfação ao outro e isso é algo que realemente irrita em algumas vezes alguns caras, principalmente quando o tempo passa e isso não começa a retornar à normalidade

Sua aparência já não é a mesma e aquelas gordurinhas vão aparecer

Isso não significa que você vai ficar obeso, mas engordar alguma coisa é quase uma verdade irrefutável. Não há como escapar disso. Bem, já a sua aparência tende a ser um pouco mais bagunçada, mas isso só acontece com os caras que acham que o relacionamento não tem a menor chance de dar errado, o que pode ser o maior erro da vida.

Para a sequência do relacionamento, acredite, ser feliz é o que vale. Se algo não te faz bem, é porque esse relacionamento já não é válido!