Ejaculação Precoce

Assombração! Para muitos, nem a gostosura das acompanhantes de Brasília consegue reverter um problema que tem inúmeras origens e que deixam os homens preocupados. Afinal, sem controle da ejaculação, não há sexo para os homens e isso é um enorme problema para a vida. Muitos homens ficam depressivos e com baixa autoestima. Aliás, os problemas resultantes são muito famosos.

A pressão social é um dos principais problemas para os homens. Afinal, eles são pressionados a todo momento para terem uma performance de máquina, sendo imprescindível dar um enorme prazer para si mesmo e para a mulher. Com a revolução feminista, a pressão só aumentou, já que agora as mulheres querem ter um prazer que não tinham antes. Mais do que certo, mas eles vão sofrer, naturalmente com a pressão

Problemas físicos são menos comuns, mas é possível!

A disfunção erétil é um dos problemas de origem que podem destruir a autoconfiança e piorar o quadro de ejaculação precoce. Por que? A verdade é que quando não se tem a certeza de que se vai manter a ereção, o homem acaba ficando ansioso para mandar bem e terminar logo. Isso naturalmente vai causar um agravamento do quadro.

Outa questão física associada são doenças hormonais, como problemas de tireóide; problemas neurológicos e no sistema urológico. Entretanto, nenhuma comprovação integral de que uma doença pré-existente pode causar ejaculação precoce.

Controle a mente!

Se existe algum problema pior que ansiedade e tudo que a sua mente pode causar em você a ciência simplesmente ainda não descobriu. A ansiedade talves seja, entre todos, o principal problema causador da ejaculação precoce. Não hesite em pedir ajuda, você merece sorrir!