alimentos saudáveis

Estar em forma faz tão bem para o corpo quanto para a mente. E dessa forma a vida tá se encaminhando para novos rumos. O sexo vem a ser beneficiado, já que quanto mais em forma, melhor o desempenho. Seguindo com nossas dicas, que você poderá sentir inclusive na prática com as acompanhantes de Brasília mais gatas, você conseguirá comer menos e, consequentemente, emagrecer, que é a busca dos dias atuais!

A hora que você acorda diz muito – acorde cedo

Um estudo da Northwestern, EUA, diz que quem acorda tarde come mais à noite, cerca de 200 calorias e tem menos chance de comer comidas saudáveis. Quem acorda mais tarde tende também a dormir menos, o que ajuda a desregular o metabolismo.

Use seu sorriso

Quando sorrimos é porque estamos felizes, otimistas, empolgados. A serotonina, que é liberada dessa circunstância, é capaz de reduzir o apetite, melhorar até mesmo a queima de gordura.

Muda hábitos simples – inverta os garfos!

É bizarro, sabemos! Mas quando você muda a rotina, passa a observar melhor os movimentos, o que te fará observar melhor o que entra no seu prato. Isso te fará comer menos e, fatalmente, reduzirá seu peso. /p>

Refrigerantes? Nem diet!

Os bravos diets aumentam a vontade de comer doces e pães, acredita? Isso te fará “reduzir” de um lado e comer muito, mas muito mais do faria se tivesse comendo tomando, por exemplo, água! Tome cuidado com sucos, já que eles tem uma quantidade muito grande de açúcares e costumam ser bastante calóricos!

Coma sem tv

Estudo americano afirma que quem come à frente da tv aumenta e muito as chances de comer até 300 calorias a mais do que quem se dedica no momento a degustar e apreciar a refeição.

Mastigue!

A mastigação é a chave para ativar uma digestão melhor e a sensação de satisfação. Mastigue muito bem e comerás menos!