filme com cena real de sexo

Sabe aquela máxima de que na atuação, o jogo de cena é pura técnica? Então, em alguns filmes é pura técnica pornô! Alguns filmes são de dá inveja às acompanhantes de Brasília mais liberais, uma vez que as atrizes se deixaram entregar, verdadeiramente, ao prazer do sexo, sem que os filmes fossem de conteúdo adulto. Isso é que é fogo! =D

Filme: 9 Canções!

É um filme de 2004 no qual o drama romântico envolve música e sexo. A cada música, e são 9 nove bandas, há cenas do casal que se conheceram justamente num show de Rock. Assim, cada cena tem sexo envolvido e pasmem, foi tudo real! Meteram de verdade!

Filme: Viagem Alucinante!

É um filme de Gaspar Noe, de 2009, narrado em primeira pessoa e de ótima crítica! A narrativa mostram um traficante que já morreu e sua alma presencia a sequencia dos fatos no pós-morte. Nessa visita da alma, na descrição de uma mosca, há contato íntimo das personagens e cenas altamente reais, porque tudo foi real mesmo!

Filme: Pink Flamingos

Se já é ousado fazer sexo real em um filme nos anos 2000, imaginem fazer isso em 1972. Esse foi um filme bem trash que foi dirigido por John Waters. O filme consiste em um casa que quer o título de pessoa mais sórdida do mundo, o que por si só já é uma temática bizarra para um filme. O que mais choca no filme é uma cena entre Divine, uma das personagens principal e seu FILHO, sendo esta cena, uma cena de foda real de dar inveja as acompanhantes de Brasília! Mas calma! Eles não eram mãe e filho na vida real!

Anticristo

Então voltemos ao ano de 2009. O filme consiste em muito sexo envolvendo o casal da trama que estão prestes a fazer isto, quando seu filho cai de janela. Tudo que foi gravado foi real, inclusive o sexo, entretanto, estas foram realizadas por dubles de cena, tirando um pouco da realidade que estamos contando aqui. Ah, o filho não caiu da janela realmente! >.<

8mm 2

É um filme que sofreu mudanças em seu nome real e que consiste na história de um diplomata que tem uma noiva. Esse casal está a procura de um cara que faz chantagem emocional perversa, uma vez que este, os flagrou em cenas de sexo a três. O filme é uma putaria só, com muito sexo explícito. Tudo real!