GP Face, a Rede Social dos sonhos

É possível chegar numa rede social para ter exatamente aquilo que você procura? A GP Face é o Facebook que muitos homens idealizam. Sem disse me disse, sem muito desenrolo. É sexo na veia e muitas bundas e peitos para serem apreciados. Seu funcionamento se assemelha muito ao Facebook convencional e isso é um atrativo para muitos homens e mulheres que procuram por sexo.

O sistema de timeline está lá. Só que é, sem dúvidas, muito mais interessante, afinal, não há limitações de fotos ou dizeres. Lá é possível anunciar os serviços sem quaisquer problema. Como uma rede social, pode postar mensagens, replicar com comentários e até fazer curtidas. Essa última é parecida com o Instagram, no formato de coração.

Para se cadastrar é preciso, obrigatoriamente, ter mais de 18 anos. Como o objetivo do site é promover a integração entre garota de programa e usuário, ambos podem fazer o cadastro que não pode ser acessado como anônimo, apesar de ser possível ver as postagens na timeline sem estar logado. Há, também, no site, um grande álbum de fotos com divisão de estados. no perfil de cada acompanhante, são colocadas as descrições profissionais e pessoais. Além disso, o perfil reúne Tds positivos e negativos, o que é muito importante para o ramo.

Usuários comuns também tem cadastro completo, mas não tem perfil aberto

Na parte dos usuários não-acompanhantes também é preciso manter cadastro. Entretanto, não é possível acessar as informações destas pessoas sem cadastro. Até porque o foco são as acompanhantes. A mesma premissa vale para a área de mensagens diretas. Só é possível mandar mensagem após criação do cadastro e posterior login. Isso garante a qualidade do conteúdo gerenciado no site.

Outra exclusividade do GP Face é a parte de Fanpages que pode ser filtrada entre casas noturnas, de swing, clínicas de massagem, fotógrafos, motéis, sex shops e sites que reúnem acompanhantes de luxo com anúncios destas profissionais que querem um espaço exclusivo para suas funções. Os termos de uso são elementares e preveem proibição para materiais com uso de fotos com pessoas com menos de 18 anos, pedofilias e outras questões inerentes ai meio. A sessão vídeos é muito ampla também e reúne vídeos das acompanhantes. É preciso entrar e conferir.


O endereço é http://www.gpface.net/default