Homem sorrindo frente a mulher nua

Quando o rala e rola tá bom, o homem logo demonstra fisicamente o interesse no ato sexual. De pau duro, não há como esconder o tesão. Mas seguindo essa linha, acaba-se que temos uma visão errada quanto ao orgasmo masculino, ainda mais no advento da camisinha. Se a mulher consegue fingir fazendo sons e demonstrações, o homem consegue SIM fingir fazendo a técnica de retirar rapidamente a camisinha. Se a ulher estiver em alguma posição de costas, isso é ainda mais fácil. E o que parece uma impossibilidade, é, na verdade, muito mais simples do que pode imaginar. Não é algo pontual não. Em Nova Iorque, por exemplo, em levantamento feito, cerca de 30% dos homens já tinham feito isso.

Naturalmente, com as mais belas acompanhantes de Brasília isso é muito mais difícil. Se tem dúvida, dá uma olhada no catálogo e vai entender. Você, se for homem dotado de tesão por belas mulheres, vai sentir uma vontade de gozar quase imediata. É quase uma ejaculação precoce! ahahaha Mas, voltando ao assunto central, existem homens que conseguem inclusive fingir bem o momento. O que não é fácil.

Muitos sons ou nenhum, pode ser que ele não esteja gostando

Talvez se ele esteja fazendo muitos sons, demonstrando um prazer excessivo, pode ser que algo esteja indo pela linha da interpretação, assim como a ausência de demonstrações. Além do mais, muitas mulheres não sabem, mas é muito complicado para o homem, quando se passa do ponto do tesão durante a penetração. O pau começa a ficar anestesiado, o corpo vai cansando. Por mais que você se concentre, é muito complicado chegar ao orgasmo. É possível, inclusive, que o cara goze, mas não seja exatamente um orgasmo.

O que fica de aprendizado?

Maculados com insensíveis ou sempre dotados de um tesão extremo, a rapaziada carrega consigo o ônus de ser um ser humano dotado de todos os sentidos e problemas possíveis. Passar a falar mais sobre suas vontades e fraquezas e ser menos super homem, inclusive na cama, é uma opção. Que tal?