perda de ereção

Perda de ereção por si só já causa um trauma na vida do homem, principalmente se este estava no meio da sua vida sexual ativa. Quando a perda de ereção é causada pela retirada da próstata, o homem tem que lidar com dois problemas: o tratamente de uma eventual doença grave e uma impotência que não acontece sempre. Mas, diante disso, o que fazer?

Não é uma questão fácil, não adianta nenhuma das acompanhantes de Brasília, pois a questão envolve questão física, que nem sempre é causa da impotência. Só que tratamentos alternativos sempre surgem e o uso de células tronco já se mostram eficazes, o que para muitos homens significa volta à vida.

Gordura abdominal foi a parte a ceder as células

Por meio de retirada de parte da gordura abdominal, por um procedimento de lipoaspiração, 21 pacientes tiveram células tronco injetadas nos seus respectivos pênis. Dentro desse número, após seis meses, oito pacientes conseguiram recuperar a eração e foram capazes de terem relações sexuais. Tal pesquisa e aplicação acontece em Londres, Inglaterra e ainda está na fase 1 que ainda sugere maiores informações sobre segurança do procedimento. No primeiro momento não foram relatados efeitos colaterais.

Ainda surgem possibilidades maiores. Os especialistas ainda querem tratar com as células tronco, pessoas que perderam suas funções sexuais por meio de doenças como diabetes. É um grande passo para ajudar a qualidade de vida das pessoas que passam por esses problemas. Afinal, viver sem sexo é ver a vida passar sem cor. É um grande filme preto e branco.

Aproveite sua vida sexual e cuide da sua saúde!

Se você está no meio da vida ativa, no que tange sexo, procure aproveitar com qualidade. Ao menor sinal de problemas, não hesite em procurar um médico. Afinal, postergar o problema poderá causar danos futuros e até irreversíveis. Diante disso, procure cuidar da saúde num âmbito geral e aproveite o que a vida tem!