Peitos de mulher com fones

Você nunca imaginou como uma música pode impactar sua vida? Naturalmente sim. Sabe aquela música quando você encontrou a mulher do seu primeiro beijo...a música daquela vitória do seu time...a música daquela sua trepada inesquecível. Sim, o sexo também tem suas trilhas sonoras. Não basta tirar a roupa e deixar acontecer. Imagine só se uma noite com umas das deliciosas acompanhantes de Brasília poderia acontecer sem uma canção?? Impossível. Sabe por quê? Porque música toca seus sentimentos de maneira intensa e profunda, igual a foda que você quer ter.

Que atire a primeira pedra quem ouve um clássico como All My Love do eterno Led Zepplin e não tem vontade de dar umazinha? Ou ainda quando ouvr o clássico do Gary Moore, falecido há poucos anos e eternizado com o mais sensual riff de guitarra em Still Got the Blues...Ou ainda vamos mais longe. Quem nunca quis dar aquela trepada com a amiga de escola ouvindo I Want You dos Beatles, olhando bem no olho dela dizendo "I want you" =D. Se você é homem e tem mais de 30 com certeza já quis cantar "my serpentine" para uma gata que você nem gostava tanto, mas queria trepar ao som de Welcome to the Jungle, do Guns n'Roses. São tantas músicas que até dá pra esquecer 98% delas. XD

Do Rock ao Hip Hop, como dizia Marcelo D2, são muitas músicas. O Hip Hop então não tem como passar impune. Poderíamos citar uma ou duas músicas da Beyonce, mas a mulher gosta tanto de sexo que tem um punhado de músicas que dão vontade de copular, igualmente às cantadas pela Rihanna. Aliás, as norte americanas gostam muito hein! heheeh Não deixe de escolher a sua música favorita, ela ajuda a relaxar na hora h e nem você vai correr risco de gozar rápido como ela também relaxar todos os músculos! Vamos pro jogo!