mulher em silencio

Elas podem nem sempre falar, pois são muito autruístas na hora do sexo, mas elas têm sim suas preferências na hora da foda. Só para se ter uma noção, cerca de 60% das brasileiras, participantes de um estudo sobre comportamento sexual, são adeptas de briquedinhos na hora da transa. E não tem essa de ser acompanhantes de Brasília, namorada ou mesmo esposa. Elas são donas de si e querem sexo. O ponto é que também existem as que não querem nada. Elas representam 6%

Cerca de 80% das mulheres têm fantasias sexuais intensas

No mesmo estudo, 80% das mulheres revelam serem adeptas das fantasias sexuais. Isso mostra que, mesmo ao avançar da idade, elas são foguentas, elas querem mais! Elas também gostam de vendas nos olhos. Ou seja, só ai você pode ver que muitas mulheres gostam de mais de uma coisa ao mesmo tempo. As que gostam disso somam 75% do total. Acreditam que 48% gostam de tirar fotos sensuais? Talvez isso explique a quantidade de fotos que caem na rede.

Cerca de 46% usam gelo!

É isso mesmo que você ouviu. Cerca de 46% das mulheres usam gelo para provocar sensações diversas na hora da foda! Agora, se você pudesse chutar o que quase 100% gostam, você chutaria o quê? Pois bem, elas amam que você fale muita putaria no ouvidinho delas! E ai, meninas, confere?