Acompanhantes de luxo, profissão rentável

Sabe quando alguém tem a coroa e o cetro às mãos, e junto com esse conjunto ainda surge o trono máximo para que se possa reinar absoluto? Então rapaziada, esse não é você! =D Aceite, as mulheres têm muito mais capacidade de controlar seu próprio prazer. Logo, o pompoarismo é a técnica de exercícios vaginais, para que, então, as mulheres possam controlar o músculo da grande chave do prazer! Mas qual é a verdade sobre isso?

Mulheres no comando apenas para o prazer deles?

Meu camarada, imagine você metendo gostoso em um das gatas de Brasília alucinante e, de repente, ela decide trancar seu pau dentro dela? Você provavelmente não irá conseguir segurar muito tempo e vai gozar gostoso em pouquíssimo tempo. Sim, elas têm uma capacidade sensacional de amplificar o gozo da rapaziada, mas a verdade é que elas são muito beneficiadas pelas suas técnicas. A mulher terá maior capacidade de lubrificar a sua parceira e terá um up na libido.

Pompoarismo melhora muitos pontos

Sim, serve e muito pra transar melhor! Mas não é só isso. Quando você malha o braço, seu objetivo é segurar o maior peso do mundo, mas você não faz só isso, naturalmente. O pompoarismo serve para reduzir cólicas, diminuir o tempo da menstruação, ajuda no controle da urina e outras necessidades de controle pélvico.

Serve para todas as idades!

Contrariando alguns posicionamentos, o pompoarismo não é algo apenas para os jovens e para xanas joviais! As mulheres mais idosas têm a possibilidade de melhorar sua capacidade de controle do local, que vai melhorar incontinências urinárias, além de, claro, melhorar a vida sexual dessas mulheres. Portanto, pode ser praticado por todos. Na verdade, deve!

Amigo, se você quiser fazer bem a uma mulher na hora da cama, lembre-se, você precisa não ter pressa de agir corretamente. Ouça, fale, o diálogo é fundamental!