perda de ereção mulher puxando a calcinha

Desde que mundo é mundo ver sexo ou pensar em sexo é algo natural. O sexo solitário é algo mais comum ainda e amado por quase 100% dos homens sexualmente ativos. Você mesmo, nesse momento, após ter navegado pelo Top já pode ter homenageado alguma das a nenhuma das acompanhantes de Brasília. Afinal, masturbar-se é um ato comum. Mas quando isso vira um problema?

Em qualquer caso na vida que se transforma em compulsão, o sexo também tem esse viés. E a pornografia por expor o sexo impossível, transforma o indivíduo preso numa realidade que não é a dele. Chega um momento em que o homem já não se excita com as posições comuns e acaba procurando outras situações mais pesadas e ilegais como a pedofilia. É como o uso de drogas. Quando a mais leve já não serve, procura-se a mais pesada para satisfazer a necessidade.

Perda de interesse provoca dificuldade de ereção

Sem o estímulo devido, o sexo, principalmente os mais convencionais passam a não despertar mais nenhum interesse no homem. A ereção é um ato que é comandado pelo desejo do homem em uma situação em potencial. Com tal situação, as pessoas simplesmente perdem a capacidade e o interesse de se relacionar com outra pessoa. Afinal, ser passivo a uma circunstância pronta é mais fácil. O homem não quer mais tomar posição, liderar, promover. É um ciclo vicioso e muito problemático!

Cuidado com os excessos!

O sexo, como tudo na vida, é libertador, é natural, afinal, somos seres sexuados. Portanto, é complicado evitar isso. Mas é possível dominar a situação e jamais ser manipulado. Você deve controlar e promover tudo que seja benéfico à vida. Sexo é prática, carne, toque, sacanagem no ouvido, brincadeiras eróticas, toques genitais. É entrega, é vibração. Cuidado com o virtual, não seja controlado!