posicoes-para-demorar-a-gozar-sim-existe
7 de outubro de 2020

Posições para demorar a gozar? Sim, existe!

Por fabio

Ah, rapaz! É quase como ganhar na loteria. Mas quando você consegue segurar a gozada e meter mais um bocadinho, é tão bom, né?

Mas saiba que existem formas de retardar um pouco isso e não precisa de nada esquisito como puxar o saco pra baixo na hora da vontade maior ou mesmo apertar a rola pra evitar a gozada.

Existem posições sexuais que são boas para dar aquela segurada.

De joelhos flexionados

Quando você penetra a gata com os joelhos flexionados, o pau não vai entrar todo e assim, você não terá sensações tão profundas. Se por um lado você não terá o prazer total, por outro você conseguirá manter a penetração por mais tempo, melhorando o envolvimento do casal, melhorando a sua performance e o prazer dela.

De lado…frente e verso

É uma das posições mais maneiras, porém que te ajuda a segurar o gozo é de lado. A penetração não é tão intensa e isso ajuda demais a segurar.

É uma posição que você pode tocar o corpo dela todo e isso é muito interessante, mas pra o sexo em si, ajuda você a dar aquela controlada, por que é mais superficial.

A famosa flor de lótus

A penetração é intensa, mas como você não tem como acelerar o processo, isso dá aquela ajudada pra segurar. Mas é muito bom nessa posição a possibilidade de se conectar com a parceira e fazer um sexo mais interado e com troca de olhares.

É muito legal e te ajuda a melhorar sua performance no sexo.

Pratique com as melhores acompanhantes de luxo de Brasília

Se você entendeu o recado e quer praticar sua performance, que tal ligar para uma das acompanhantes de luxo?

São mulheres que, além de serem extremamente gostosas, te ajudam a tirar o melhor da sua performance sexual. Experimentar é sua melhor opção!

Posições de sexo oral: 5 opções para fazer a gata tremer de prazer
sexo oral

A rotina monótona do sexo pode prejudicar as nossas relações e até diminuir a produtividade no trabalho. Por isso, é Leia agora

Transar com garota de programa é traição? Entenda!
sexo entre homem e acompanhante de luxo

E ai, parceiros. Tudo bem?  Meu nome é Sávio Rodrigues (nome ficíticio) e sou empresário em um das melhores empresas Leia agora

Vai fundo! Conheça as melhores posições de sexo anal

Este texto vai fazer você perder o fôlego. Vamos mostrar quais são as melhores posições de sexo anal para transar Leia agora

Confira 7 benefícios do sexo!
confira-7-beneficios-do-sexo

Você acha que sexo é só aquela coisa que você não vive sem, que fica maluco quando fica um tempo Leia agora