Mulher e cerveja

Um encontro a dois normalmente merece uma bebida da preferência de ambos para celebrar o momento. No Brasil, a cerveja é a alegria do povo. Então, quando você vasculha o catálago das gatas mais maravilhosas de Brasília e seleciona a sua acompanhante de luxo a dedo e, digamos, outra parte do seu corpo, qual a cerveja mais indicada para essa noite especial? Se é para ser diferenciada o momento, você escolhe uma comum ou uma especial?

Negra, Ruiva ou loira? Pode pensar o que quiser...

Quando o assunto é a sua acompanhante de Brasília favorita, você prefere uma negra quente, profunda, uma loira de longos cabelos ou uma ruivinha sardentinha e cheia de safadeza? E quando falamos de cerveja? Prefere uma loira gelada, preferência nacional, que pode ser uma pale ale, ou a nossa brava, famosa e mais vendida pilsen; ou prefere uma negra encorpada, ou mesmo mais doce como a Malsebier? Ainda há a opção daquela ruiva que é boa pro inverno, mais encorpada, que desce rasgando?

Cerveja é parte paladar de quem bebe, parte qualidade da sua fabricação. Você sabia que há enormes possibilidades de harmonização com essa bebida milenar? Se você acha que requinte e luxo na sua noite só se baseia em vinho importado, você está muito enganado. A cerveja é cada dia que passa mais importante na alta sociedade, harmonizando com diversos tipos de receitas, incluindo doces. Você sabia, aliás, que existe cerveja de chocolate? Que tal propor um pouquinho de cerveja de chocolate no corpo da gata para depois você lamber ela todinha? Fica a sugestão.

Moderação e cuidados com o álcool são a chave para o sucesso!

Se podemos dar um conselho em relação a essa bebida é: moderação. Se você exagera, o seu paladar passa a ser dominado pelo gosto do álcool que não deixará você sentir o gosto da bebida. Outro problema é na hora da transa. Se você acha que terá a mesma potência ou mesmo os sentidos apurados, está enganado. O álcool promove a perda da sensibilidade, que fará você não ter o prazer ideal na hora do sexo, podendo atrasar e muito o seu orgasmo.