tempo ideal do sexo

E então você soca soca soca, até que o pau enverga e gospe fogo antes hora. Pois bem, não estamos falando de ejaculação precoce, como abordamos algumas vezes aqui por motivo de saúde pública. Estamos falando de homens afobados e que não entendem que o tempo delas é diferente do deles. O sexo bom é o sexo aonde todo mundo goza. Sem isso, não há prazer. Pois bem, lembre-se que tudo é parte do processo. E elas agora vão dizer qual o tempo ideal para a foda durar. Sejam elas mulheres amadoras ou profissionais como as acompanhantes de Brasília. Não há diferenças nesse caso, apenas entenda aonde ela quer que você chegue!

Ah, importante lembrar que a foda não começa quando o pau entra, ok? E é por isso que após muito se procurar saber, após muitas consultas no Google e a outros "tira dúvidas moderno é que se chegou a um tempo de 25 a 31 minutos como ideal para a foda ser boa para ela. Deste tempo, há a necessidade de uma bela preliminar, com muita língua e dedo que não deve durar menos que 15 minutos, sendo o ideal o tempo de 18 minutos, segundo o Journal of Sex Research. Assim sendo, a penetração, naturalmente deverá ser de no mínimo 7 minutos.

Ouça mais: socar demais também não é legal

São tantos poréns na hora da foda com aquela gostosa que você sempre sonhou que você deve entender institivamente o motivo de ter um corpo que goza quase no tempo que você quer. Afinal, se ela chega ao climax e você demora muito para isso, a coisa se torna tão chata que ela não vai curtir o sexo, mesmo tendo gozado. Ou seja, é preciso ouvir mais ela, e sentir o sexo na ponta do pau. Boa sorte!