lufrificante foria

Você já ouviu falar no Foria? É um lubrificante que promete revolucionar o prazer feminino. Além de evitar que a secura do local em algumas mulheres atrapalhe o prazer, ele ainda ajuda a promover um gozo de, acredite, cerca de 15 minutos. Nenhuma mulher deixará de gozar de verdade com ele. Mas, como tudo que é, ou parece, perfeito, tem alguns defeitos. E você é capaz de indicar qual?

Seja para você usar com a sua acompanhante de Brasília e dar um prazer sem igual nela, ou mesmo para ter uma noite diferente com sua esposa, há enormes vantagens e um problema. O Foria é uma mistura de óleo de coco com o cannabis. Isso mesmo, maconha. E como é do conhecimento de todos, ela não é liberada no país. No momento, ela só se encontra disponível na Califórnia, EUA, local aonde o uso medicinal é regulamentado.

Quem usou o produto diz ser infalível!

Enquanto algumas mulheres afirmam ter prazer no ato da borrifação do spray, outras precisam de até uma hora para começar a sentir os efeitos. É importante ressaltar que o Foria não tem qualquer contraindicação para o caso de ingestão. São dois miligramas do agente psicoativo da maconha o THC e quando usado no sexo oral na gata, ela sobre pelas paredes. Cai de boca...mas lá na Califórnia!

Para as mulheres com problemas com travas sociais ou dificuldades de chegar ao orgasmo, o Foria é uma ótima opção. Para chegar ao Brasil, primeiro o país precisará regulamentar e entender o comportamento da cannabis na sociedade, quando liberada. Mas, indo até lá, que tal dar aquela experimentada?