Blog Acompanhantes Brasília Top de Brasília

Caro visitante essa página do site é feita pensando em vocês, aqui abordaremos diversos temas relacionados a sexo, situações vividas pelas Acompanhantes em Brasília, entretenimento adulto, fantasias, contos eróticos e vários outros assuntos interessantes.

  • 5 Prostitutas famosas da História. #Curiosidade

    mulher prostituta

    A categoria é uma só, mas a divisão entre elas é distinta. Afinal, como aqui temos as acompanhantes de Brasília que tornou-se referência de qualidade e bons serviços, há um punhado de nomes que designam a profissão mais antiga da humanidade. Afinal, antes de saber fazer qualquer oficio dito regular, todo mundo já sabia transar. Durante a história da humanidade, naturalmente, algumas se destacaram mais que outras por diversos motivos. Vamos falar um pouco de cinco mulheres que fizeram desta profissão algo de destaque.

    Jeanne-Antoinette Poisson - A Madame de Pompadour

    Nascida em Versalles e uma das donas do Coração do Rei Luis XV a Madame de Pompadour foi uma famosa prostituta que lutou pela preferência do Rei e por isso quase matou sua concorrente usando magia negra e envenenamento. Fez tanto que a concorrente não resistiu e desistiu do Rei. Morreu em 1764 e muitos logram a ela o século de Luz na França.

    Margaretha Zelle - A Mata Hari

    A holandesa virou prostituta com objetivo de se afastar do marido alcoolatra e violento. Ingressou na vida, pois como uma mulher sem estudo e qualificações, não teria oportunidade de ter êxito na vida longe dos abusos do homem se não fosse

    Veja Mais
  • Quem não quer foder?

    vetores de sexo

    E se você só tivesse um útimo pedido? E se a sua vida não tivesse mais sentido, qual seria a sua lembrança dela? Qual seria a sua razão para ter valido a pena tanto transtorno? E se aquela grana que você poderia ter investido na melhor foda da sua vida com uma das acompanhantes de Brasília não tivesse virado pó em mals negócios? A vida é uma sucessão de ses e uma única razão: você QUER foder, ou fuder, como queiram! Para os homens, é o sentido máximo, quando a pica começa a escorrer sem sentir, para as mulheres é o momento e que a buceta parece que tem clara de ovo, de tão molhada que fica. E que bom que todos querem. Imagina se fosse diferente? Já imagou como seria o mundo sem sexo?

    Se nós pudéssemos dar um conselho este seria: se você poder ter a melhor foda da sua vida, não espere que investimentos a tragam. É muito melhor no ato do desejo, quando você quer e não quando você pode. Quanto mais livre e com grana, provavelmente menos ereção você terá e isso também serve para elas. Enquanto você faz doce, caso você não seja uma

    Veja Mais
  • Que tal gozar por 15 minutos?

    lufrificante foria

    Você já ouviu falar no Foria? É um lubrificante que promete revolucionar o prazer feminino. Além de evitar que a secura do local em algumas mulheres atrapalhe o prazer, ele ainda ajuda a promover um gozo de, acredite, cerca de 15 minutos. Nenhuma mulher deixará de gozar de verdade com ele. Mas, como tudo que é, ou parece, perfeito, tem alguns defeitos. E você é capaz de indicar qual?

    Seja para você usar com a sua acompanhante de Brasília e dar um prazer sem igual nela, ou mesmo para ter uma noite diferente com sua esposa, há enormes vantagens e um problema. O Foria é uma mistura de óleo de coco com o cannabis. Isso mesmo, maconha. E como é do conhecimento de todos, ela não é liberada no país. No momento, ela só se encontra disponível na Califórnia, EUA, local aonde o uso medicinal é regulamentado.

    Quem usou o produto diz ser infalível!

    Enquanto algumas mulheres afirmam ter prazer no ato da borrifação do spray, outras precisam de até uma hora para começar a sentir os efeitos. É importante ressaltar que o Foria não tem qualquer contraindicação para o caso de ingestão. São dois miligramas do agente psicoativo da

    Veja Mais
  • Acompanhantes de Luxo são mulheres poderosas!

    casal iniciando sexo

    Imaginou a situação seguinte: uma mulher comum, daquelas que a maioria se casa, simplesmente dá de cara na noite com uma das acompanhantes de Brasília , luxo puro, esplendor e beleza, como imaginar que são pessoas da mesma espécie? Um vive a vida de maneira comum e rasa, no que tange seu corpo e liberdade, enquanto a outra faz da vida algo que todos buscamos na vida. Sejamos homens ou mulheres, algo não dá pra negar. As acompanhantes de luxo, são mulheres poderosíssimas!

    Imagine se uma dessas gatas maravilhosas simplesmente decide competir num mundo tão visual quanto o nosso? Afinal, a beleza é infinita e muitas têm uma cultura tão vasta que assustam qualquer homem importante. Dessa forma, botar uma menina comum, como uma profissional do sexo e da beleza, é como comparar um carro 1.0 bem arrumadinho com uma Ferrari Fórmula 1 vencedora de GP.

    Mulheres comuns ainda poderão se envergonhar com a frieza e segurança que o mundo capacitou cada uma. A maioria das mulheres tem ligeira quantidade de parceiros e conhecimento do seu corpo, enquanto quem vive dele, pode dizer tudo. Dificilmente uma mulher assim passa apuros quando o assunto é se expressar, ter segurança nela mesma. O

    Veja Mais
  • 30 minutos é o tempo do sexo!

    casal infeliz com sexo

    Se te falassem que numa pesquisa, o tempo ideal para uma relação sexual era de meia hora, provavelmente você iria ficar triste! Sim, porque quem consegue ficar lá durantre esse tempo todo. Nem mesmo empolgado com as acompanhantes de Brasília você iria conseguir. Mas acredite, esse é o tempo em que uma relação sexual boa deve durar, segundo as mulheres e as buscas feitas pelo Google.

    Mas não fique preocupado. Se você leva o sexo da sua parceira, seja ela quem for, a sério, você proporcionará a ela uma relação perfeita. Afinal, de penetração estamos falando de 7 a 13 minutos e nada mais. Ou seja, até gozar firme, um homem consegue esse tempo. O restante dos 30 mintuos fica a cargo de muita lingua, dedos, mãos cheiras, pegadas firmes e tudo que envolva uma preliminar perfeita.

    18 minutos, esse é o tempo de uma preliminar perfeita!

    Até iniciar a penetração, ou seja, o sexo que muitos homens vislumbram, 18 minutos é o tempo que uma mulher deseja receber carícias e se sente preparada para meter forte. Ah, sim, é importante lembrar que se você fizer ela gozar mais de uma vez, isso não será um problema. Será uma enorme

    Veja Mais
  • 8 pensamentos que toda mulher já teve durante a foda!

    mulher pensando

    Se sexo é algo que todo mundo faz e quem não faz voa, certamente há muitas coisas ocultas no coração das pessoas, em especial mulheres que tem toda uma preparação para a foda nossa de todo dia. Mesmo as acompanhantes em Brasília , que são mulheres experientes e muito bem resolvidas vão se identificar com algumas coisinhas aqui.

    1 - do nada, aquela música

    Seja uma música engraçada, ou mesmo de um momento que te fez sofrer...Do nada, no entra e sai, aquela maldita música surge na sua mente. É o fim! =D

    2 - quando a sacanagem ao pé do ouvido é dita em javanês!

    Era pra dar muito tesão, mas o que você mais poderia naquele momento era rir muito, pois ao falar aquela sacanagem no ouvido, você simplesmente não entender porra nenhuma que o candango diz. Diante disso, seeeegue o jogo! XD

    3 - To fazendo de tudo, mas isso ai não levanta não!

    Situação típica. Você tá desempenhando seu melhor papel na sedução, mas a pica do seu parceiro tá mais dorminhoca que urso no inverno. É minha amiga, nem sempre a vida é fácil!

    4 - Aquele momento que o que tem por baixo da roupa surpreende

    Sabe aquele cara

    Veja Mais
  • Câncer de próstata? Punheta ajuda a reduzir risco. Entenda!

    punheta

    Dentre as milhares de suposições e verdades sobre a punheta nossa de todo dia, essa talvez seja a mais relevante e empolgante de todas. Está provado, segundo a European Urology, ou seja uma instituição séria e renomada, que há um número cabalístico para que a mastubarção ajude a reduzir ou evitar o câncer de próstata: 21 punhetas por mês!

    Quem goza de quatro a sete vezes por mês tem uma chance maior de desenvolver a doença que um indivíduo que se masturba, ao menos, 21 vezes num mês. Para que tais dados fossem válidados, foram recolhidas informações de mais de 31 mil homens que preencheram a um questionário sobre suas ejaculações. Vale destacar que esses questionários datam do ano de 1992. Haja tempo de pesquisa!

    Durante esses anos, os homens foram monitorados. Foram grupos de 20 a 29 e 40 a 49 anos de idade. O monitoramento se deu até o ano de 2010 e 3.839 homens foram diagnosticados com câncer de próstata, o que validou e comprovou que quem se masturbou ao menos 21 vezes num cciclo mensal tinha risco potencialmente menor.

    Bem, se você acha que a punheta já e boa, que tal investir algumas dessas 21 gozadas

    Veja Mais
  • Sexo Tântrico: dicas pra usar na foda comum!

    sexo tântrico

    Uma foda bem dada não é apenas uma boceta ensopada de tesão e uma pau duro pronto pra rasgar ela. É olhar, toque e sensações diverdas. Seja com as acompanhantes de Brasília ou com uma menina sem experiência sexual, o toque e o corpo num todo podem ser amplamente explorados e isso fará toda a diferença. O sexo tântrico, tão em voga nos últimos tempos, é algo ainda não muito explorado e nem conhecido pelas massas, mas é algo que você poderá trazer para suas fodas sem problemas.

    Sem pressa!

    Sexo tântrico é um oasis de sensações e toques. A genitália é a última parte a ser tocada, já quando o prazer é tanto que não conseguirar se segurar. A pressa pragmatiza tudo e transforma as sensações em algo mecânico. Essa palavra, inclusive, se repetirá muito neste texto, já que você precisa muito entender que o sexo bem feito é assim.

    Massageiem-se mutuamente

    Nem apenas ele, nem apenas ela. O toque no corpo trará enormes e diferentes sensações. Enquanto uma mão sobe a outra desce e assim o corpo vai desconbrindo cada lugar como uma zona erógena e de muito potencial. Óleos são sempre bem vindos, use movimentos circulares e

    Veja Mais
  • 1

vetores de sexo

E se você só tivesse um útimo pedido? E se a sua vida não tivesse mais sentido, qual seria a sua lembrança dela? Qual seria a sua razão para ter valido a pena tanto transtorno? E se aquela grana que você poderia ter investido na melhor foda da sua vida com uma das acompanhantes de Brasília não tivesse virado pó em mals negócios? A vida é uma sucessão de ses e uma única razão: você QUER foder, ou fuder, como queiram! Para os homens, é o sentido máximo, quando a pica começa a escorrer sem sentir, para as mulheres é o momento e que a buceta parece que tem clara de ovo, de tão molhada que fica. E que bom que todos querem. Imagina se fosse diferente? Já imagou como seria o mundo sem sexo?

Se nós pudéssemos dar um conselho este seria: se você poder ter a melhor foda da sua vida, não espere que investimentos a tragam. É muito melhor no ato do desejo, quando você quer e não quando você pode. Quanto mais livre e com grana, provavelmente menos ereção você terá e isso também serve para elas. Enquanto você faz doce, caso você não seja uma sábia acompanhante de luxo, e não decide se dá ou não, parafraseando Djavan, sua vida passa pelas suas mãos e pela sua buceta (por favor, boceta é broxante) molhada e apertada, porque n ninguém alargou o caminho. Pense: por que se manter assim? Quando sua pele começar a enrugar o que valerá essa época de tanto faslo moralismo? Dá essa porra, menina! Ninguém vai te recriminar e se recriminar, melhor ainda, porque proibido é MUITO melhor. Cobrando então, vocÊ se torna empreendedora!

Os sábios fodem!

Você pode analisar. Toda freira, com o perdão da eresia é virgem e pobre, faz voto de pobreza e não a menor certeza do paraíso. Você que tá molhadinha agora ou com a pica tipo lança, sabe tem total certeza o sexo é a melhor coisa da vida, mesmo que você seja virgem. Você sabe! E ainda por cima, você pode prosperar. Não tem nenhuma garantia que a castidade te dará a porra do paraíso o similar. É provável que isso não seja pro seu bico, que é meio hicócrita! =)

Então, se você puder fazer algo em nome da sua vida, faça sexo! Mulher: Dê! De pra caralho, dê com força, dê de lado, dê o cu. Homem, procure comer. Procure ser gentil, mas coma! E sejamos todos felizes!