mulher e homem na cama

Essa expressão faz sentido para você? Se a resposta é sim, você está coberto de razão. Afinal, está provado que quem ouve música alta em seus aparelhos de música tem maior propensão de usar drogas como maconha e quem vive em casas de show norturnas tende a fazer sexo sem qualquer proteção, o que para um roqueiro nato, pode ser mais um ingrediente para alimentar sua alma transgressora. Você já viu algum roqueiro ouvir música baixa? Além disso, rock é noite, é um tanto obscuro, é fugir do lugar comum, é atitude. E Brasília é a capital das maiores bandas de rock de uma era de ouro para o estilo no Brasil. É a capital das maiores acompanhantes de luxo, mulheres que veem o sexo como todos querem ver, como algo comum e rentável. Elas são muito rock n’roll!

Isso tudo deve algum tipo de relação com Brasília ser a capital deste tipo de empreendimento. São as mulhereres mais lindas e bem resolvidas de todo o território nacional, como muita vontade de fazer aquilo que der na telha, assim como o Rock. A capital da República sempre teve sua vocação para a vanguarda e quando o rock explodiu no país, era lá que as maiores bandas, como o Legião Urbana e Capital Inicial, formam o cenário social do país. Junto com isso, vieram as atitudes de protesto e as drogas e o sexo eram algo tão natural quanto respirar. Mulheres lindas naturalmente vêem nesse lugar uma oportunidade de ganhar a vida com sexo e ainda ter posição social. Em Brasília tudo é mais liberado!

O futuro é promissor!

Por mais desconfortável que possam ser os tempos na capital, o dinheiro continua fluindo pelas entrelinhas do sexo e o rock n’ roll jamais deixará Brasília para trás. Ou seja, aonde tem dinheiro e rock n’ roll, você pode ter certeza que o sexo será primordial e as drogas sempre estarão presentes na vida de todos, principalmente aonde o dinheiro está presente. Afinal, essas substâncias têm uma enorme capacidade de deixar a vida vazia de algumas pessoas, ter um sentido maior. Isso acontece desde que mundo é mundo. Alimente-se de tudo que te faz bem!