mãos entrelaçadas em um ambiente nebuloso

Se não é deveria! Seja com sua parceira, ou com uma acompanhante em Brasília do catálogo do Top. As terapeutas sexuais sempre afirmam que o sexo não pode ser algo apenas de oportunidade e sem qualidade, sem ser pensado. Tornar aquela metidinha da semana uma “regra” poderá fazer você ter uma qualidade sexual maior!

Não foque no orgasmo!

Ele é o clímax, mas não deve ser buscado com desespero. Muitos profissionais relatam que muitas mulheres têm problema s até em suas vaginas de tanto forçar um orgasmo. Massagear o clitóris é super válido sim, mas não deve causar dor nem problemas de saúde. Encare o sexo como um elemento importante e de muita calma. Assim, você descobrirá maior qualidade.

Se você não tem uma parceira, o que tá esperando para fazer uma visitinha ao catálogo do Top? As maiores gatas de Brasília estão aqui, anunciando para todos os gostos. Loiras, morenas, magras, fartas...pra todos os gostos. Bom gosto! Gozar pode ser sua meta da semana. Não perca tempo!

Sexo pode ser bom sem gozar!

Os mesmos profissionais que afirmam que o sexo deve ser prioridade, afirmam que é possível sentir extremo prazer sem gozar. O orgasmo é o clímax, mas o durante deve ser inesquecível Isso vale até mais para mulheres, mas há homens com dificuldades para gozar que tem, no fim do sexo, um prazer, por mais que seja falte o grande momento. Curta cada segundo com a parceira que estiver com você!