Homem fazendo sexo

Tudo em excesso é ruim e nosso último texto fala um pouco sobre o excesso da punheta na vida do homem. Quando o problema é aquilo que normalmente resolve todos os problemas de uma pessoa, significa que o ser em questão tá em maus lençóis! O vício em sexo é algo que traz diversos dramas para as pessoas. Não estamos falando aquela sua acompanhantes de Brasília favorita que você insiste em fazer contato toda semana, é algo que você realmente tem problemas para lidar e causa enormes dramas de vida.

Conheça alguns problemas

Você já não consegue controle sobre suas ações, escolhas e desejos. Tudo verte ao sexo e a falta disso tira sua liberdade, pois você sofre muito. A falta desse controle traz problema como uma busca desenfreada por um prazer que, em algum momento, será inatingível. Isso traz a consequência de querer repetir e repetir, o que começa a te privar de outras situações naturais da vida. Isso te faz agir por impulso, ou seja, a irracionalidade te começa a tomar conta das suas ações, o que não é algo socialmente aceito. Conforme falamos, o prazer já nem o objetivo maior e você já não sentirá um prazer igual ao das pessoas normais.

A questão é muito séria, pois você não conseguirar mais evidenciar o trabalho como algo importante e fundamental, nem como a vida social que fica em segundo plano. Assim, a angústia e a depressão podem te dominar, fazendo de você até mesmo uma pessoa irritadiça. É um drama terrível e que precisa ser debatido.

Procure ajuda ao menor sinal. Sexo é prazer e alegria!

Ao menor sinal, você deve procurar ajuda imediata sim. Não ache isso algo normal. A sociedade sempre impulsina o sexo como algo majoritário e nós concordamos que é bom, fundamental e delicioso. Não é à toa que temos o melhor catálogo com as melhores anúnciantes acompanhantes de luxo de todo o DF. Foco na vida saudável e vida que segue!