geladeira de bebidas

Ao contrário do que você pensa para uma bela duma metida, a velocidade para gelar uma bebida é algo que a humanidade busca ao longo dos anos e anos. Aquela noite perfeita, regada a sexo com as acompanhantes de Brasília e bebida, bem gelada, diga-se de passagem, é algo que faz a sua vida melhor. E pensando nisso é que inventaram algo que vai fazer a vida do homem algo muito melhor. É algo que se assemelha à revolução do viagra. Não tem como não fazer esse paralelo. =D

O aparelho é financiado pela União Europeia e promete gelar aquela cervejinha em segundos. A empresa que está desenvolvendo esse aparelho maravilhoso chama-se V-Tex. O processo visa gelar em segundos envolvendo a embalagem, qualquer uma, em água extremamente gelada, criando uma espécie de caminho desta agua pela embalagem. Isso, associado a uma agitação da embalagem, o que ajudaria a moléculas a perderem calor. É, realmente, algo bastante complexo.

Em 45 segundos, a mágica!

Quando pensamos em tempo de gelar uma bebida, não imaginamos nada menos que uns 20 a 30 minutos dentro de uma geladeira, consumindo energia elétrica e sua paciência e a paciência de sua cia. Essa maravilhosa invenção entrega uma bebida a 5º que é uma temperatura mais que adequada para se beber no tempo de 45 segundos, o que é algo surreal. Ainda não se sabe quando esse maravilhoso aparelho vai estar disponível, mas você deve estar preparado, como quem porta camisinhas no bolso.